O local volta a ser referência para banhistas da cidade e região com uma estrutura de mais de 200 churrasqueiras



 

 

O Balneário de Ipiranga em São Miguel do Iguaçu está sendo preparado para o show da Virada do ano, com a volta do tradicional show pirotécnico.

Para este ano o local foi totalmente revitalizado pelo governo municipal e voltou a ser um dos locais de referência para veranistas da cidade e região, nos finais de semana.

Desde o último dia 26 de dezembro o terminal Turístico está em pleno funcionamento.

O Terminal de São Miguel do Iguaçu é o único entre os terminais que dispõe de uma piscina natural, com 3 milhões de cúbicos de água corrente a disposição dos banhistas.

São mais de 200 churrasqueiras que podem ser utilizadas pelos banhistas, sendo mais de 70 com infraestrutura como pia, energia elétrica e locais para barracas.

O veranistas interessados em reservar espaço, devem procurar a administração do terminal, distante 13 quilômetros do centro da cidade. O acesso é totalmente asfaltado da rodovia que liga a cidade ao terminal turístico.

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo do município Pedro Motta informando que o show pirotécnico de  será para marcar a reinauguração oficial do terminal que desde o ano passado foi interditado para reformas.

 

Texto: Carlos Moreira da Silva