A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu(ACISMI) está locando a sua sala de palestras na sede própria. Ela tem capacidade para 30 pessoas, cadeira com apoio para escrita, climatizada, com projetor e mesa para servir café. Pode ser locada para os períodos diurno, noturno, fim de semana e feriados.

A sala pode ser utilizada para cursos, palestras, treinamentos e reuniões. Pode ser agendada pelo fone 3565-1540 com antecedência mínima de 2 dias. Associados ACISMI tem uma grande vantagem onde a primeira locação do ano é gratuita e para as demais com desconto de 50% do valor. Por conta da pandemia a capacidade da sala pode ser reduzida de acordo com o decreto municipal.

O Presidente da ACISMI, Jolmir Raimundi, lembra que a Associação está em sua sede própria, mais ampla para atender a comunidade e seus associados com maior comodidade na Rua Caçador esquina com a Av. Iguaçu. "Aproveitem essa oportunidade porque a sede própria foi construída pensando nos associados da Entidade e toda a comunidade".


Fonte: ACISMI