Foi assinado o termo de parceria entre a Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) e o SICREDI Vanguarda PR/SP/RJ (Sistema de Credito Cooperativo) para o ano de 2021 que compreende benefícios para as duas Instituições e seus associados. A parceria prevê repasse de recursos financeiros do SICREDI para a Associação realizar diversos eventos no ano.

O gerente da Agência Sicredi Willy Barth de São Miguel, Cleiton Butzge, lembrou que a Instituição é uma antiga parceira da Associação e que tem se consolidado com o passar dos anos. “O Sicredi analisou todas as propostas e projetos da ACISMI para esse ano e decidiu ser parceiro porque visam o bem comum da sociedade”. Cleiton se diz impressionado com a atuação da Associação. “É uma entidade muito ativa com diversas realizações que envolvem a comunidade como um todo”.

Os Associados da ACISMI tem uma gama de benefícios oferecidos pelo SICREDI como, por exemplo: taxas especiais em empréstimos. “Estamos em São Miguel com três agências que podem ser procuradas pelos associados para aproveitar os benefícios”, completou Cleiton Butzge.

O Presidente da ACISMI, Jolmir Raimundi, destacou que a SICREDI é uma grande parceira há muitos anos e que tem auxiliado no fortalecimento da Associação. “Apesar da pandemia da Covid-19, os eventos desse ano serão fortalecidos com esses recursos juntamente com os benefícios que os associados terão”, completou Jolmir.


Fonte: Site ACISMI