A secretaria municipal de Saúde vai realizar nesta sexta-feira, dia 11 de junho, a vacinação da população em geral com idade a partir dos 59 anos, dando sequência ao Plano Estadual de Vacinação. 

A aplicação das doses vai acontecer na Igreja Matriz, no horário das 08h30 às 10h30, no sistema drive thru, com a pessoa sendo vacinada dentro do carro. Para receber a imunização é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência. 

Também na sexta-feira, dia 11, vai terminar o prazo para o agendamento da vacina para pessoas com comorbidades ou Deficiência Permanente, a partir dos 18 anos. 

O agendamento está sendo realizado na Clínica de Especialidades, localizada na Rua Euclides da Cunha, 1345, ou pelos telefones: 3565-2537 ou 3565-7404. 

Antes de agendar a vacina, é necessário levantar os documentos exigidos, que são: RG, CPF, comprovante de residência e ‘Declaração de comorbidade’, que pode ser acessada CLICANDO AQUI.

É de suma importância observar a descrição contida para cada comorbidade, no quadro que pode ser acessado CLICANDO AQUI, tendo em vista que só os casos mais agudos das doenças serão imunizados neste primeiro momento.

Também continua o agendamento da vacina para Profissionais da Educação com idade a partir dos 40 anos, que estão em atividade e atuam nas escolas do Ensino Básico.

Para o agendamento é necessário estar munido de toda a documentação exigida, sendo CPF, RG, comprovante de residência e “Declaração para Trabalhadores da Educação”, que pode ser acessada CLICANDO AQUI.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL