A Cafeteria e Confeitaria  Pão de Ouro traz ovo conceito no mercado de pães e doces: o atendimento aos domingos a tarde...

Um novo empreendimento está de portas abertas desde sexta-feira, 18, em São Miguel do Iguaçu: a Cafeteria e Confeitaria Pão de Ouro.

Trata-se de um novo conceito no ramo de pães e doces na cidade e resulta da união das empreendedoras, Juliana e Sandra Maccari, que são cunhadas entre si, e, uniram os conhecimentos de ambas. Uma em panificação e confeitaria onde tem experiência de mais de oito anos e outra na gestão de negócios e pessoas.

A Cafeteria e Confeitaria Pão de Ouro, está localizada na Rua Duque de Caxias, que se constituiu na nova opção de estabelecimentos comerciais da nossa cidade.

A Rua Duque de Caxias já conta com diversos ramos de atividade, como: Cooperativa Sicredi, com a unidade número dois que leva o nome da Rua e a Agropecuária Agro Campo. Também funcionam Floricultura, Farmácia, Imobliária, Academia, loja de materiais para construção e outros tantos estabelecimentos.

Em conversa com a nossa reportagem, no Quadro Vozes da Cidade Entrevista as novas empreendedoras confirmaram que a Cafeteria e Confeitaria Pão de Ouro terá as portas abertas também aos domingos à tarde.

 

Texto: Carlos Moreira da Silva

Fotos: Moreira da Silva