A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu vai realizar nesta quarta-feira, 23 de junho, a vacinação da população em geral com idade de 51 anos, dando sequência ao Plano Estadual de Vacinação.

A aplicação das doses será realizada na Igreja Matriz, seguindo o modelo drive thru, com a pessoa sendo vacinado dentro do carro, no horário das 14h00 ás 16h00. Para receber a dose é necessário apresentar RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

Lembrando que nesta segunda-feira, 21, será imunizada a população em geral de 53 anos e na terça-feira, 22, será a vez da população com idade a partir dos 52 anos.

Nestes dois dias a imunização também será realizada na Igreja Matriz, no modelo drive thru, no horário das 14h00 às 16h00. Para receber a dose é necessário apresentar RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

Em paralelo, continua a imunização das pessoas integrantes dos grupos prioritários que estão realizando o agendamento, sendo eles: com Síndrome de Down, com comorbidades, Doença Renal Crônica em diálise, grávidas e puérperas, profissionais da Educação dos Ensinos Básico e Superior, em atividade, profissionais da Saúde e cuidadores domiciliares, todos com idade a partir dos 18 anos.

Pessoas que se enquadram nesses grupos precisam levantar os documentos obrigatórios para cada caso e realizar agendamento pelos telefones: 3565-2537 e 3565-7404, ou na Clínica de Especialidades, localizada na Rua Euclides da Cunha, 1345.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL