A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu vai dar sequência ao Plano Estadual de Vacinação no próximo sábado, dia 10 de julho, com a imunização da população em geral de 44 e 43 anos ou mais.

A vacinação será realizada na Igreja Matriz, seguido o modelo drive thru, com as pessoas sendo vacinada dentro do carro. A partir das 09h30 será aplicada a dose na população de 44 anos ou mais e a partir das 13h00 amplia para as pessoas de 43 anos. O encerramento dos trabalhos será as 15h00.

Para receber a vacina é preciso apresentar RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

Lembrando que a imunização está acontecendo diariamente no município através de agendamento dos grupos prioritários e realização de drive thru para a população em geral.

Na quarta-feira, 07, foi realizada a vacinação da população de 47 anos ou mais, tendo sido aplicadas 231 doses somente no drive thru.

Nesta quinta-feira, 08 de julho, será a vez da vacinação da população com idade a partir dos 46 anos e na sexta-feira, dia 09 de julho, amplia para todos com 45 anos ou mais.

Nos dias a vacinação também será realizada na Igreja Matriz, no modelo drive thru, no horário das 14h30 as 16h00.

Também continua o agendamento da imunização para os integrantes dos grupos prioritários, sendo eles: com Síndrome de Down, com comorbidades, Deficiência Permanente, Doença Renal Crônica em diálise, grávidas e puérperas, profissionais da Educação dos Ensinos Básico e Superior, em atividade, profissionais da Saúde, cuidadores domiciliares, trabalhadores da limpeza pública e trabalhadores do transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano ou de longo curso, todos com idade a partir dos 18 anos, e caminhoneiros de 25 anos ou mais.

O agendamento pode ser feito através dos telefones: 3565-2537 ou 3565-7404.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL