A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu marcou as datas para ampliar as idades da população em geral que será imunizada contra Covid-19, dando sequência ao Plano Estadual de Vacinação.

Na próxima quinta-feira, dia 15 de julho, será imunizada a população em geral de 41 anos ou mais. Na sexta-feira, 16 de julho será a vez da população com idade a partir dos 40 anos.

A imunização será realizada na Igreja Matriz, seguindo o modelo drive thru, com a pessoa sendo vacinada dentro do carro, no horário das 14h30 às 16h00. Para receber a vacina é preciso apresentar RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

Lembrando que nesta terça-feira, dia 13 de julho, acontece a imunização da população em geral com idade a partir dos 42 anos e na quarta-feira, 14, a aplicação da 2ª dose da AstraZeneca na população de 63 anos ou mais, que tomou a 1ª dose no dia 21 de abril.

Nestes dois dias (terça e quarta) a vacinação será realizada na Igreja Matriz, no modelo drive thru, com a pessoa sendo vacinada dentro do carro, no horário das 14h30 às 16h00.

Para receber a vacina é preciso apresentar RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência. Para quem for receber a 2ª dose, e obrigatório também apresentar a carteirinha com a 1ª dose.

A Saúde reforça que continua o agendamento da imunização para os integrantes dos grupos prioritários, sendo eles: com Síndrome de Down, com comorbidades, Deficiência Permanente, Doença Renal Crônica em diálise, grávidas e puérperas, profissionais da Educação dos Ensinos Básico e Superior, em atividade, profissionais da Saúde, cuidadores domiciliares, trabalhadores da limpeza pública e trabalhadores do transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano ou de longo curso, todos com idade a partir dos 18 anos.

O agendamento poderá ser realizado pelos telefones: 3565-2537 ou 3565-7404.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL