Representantes do Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu estiveram em Curitiba nesta semana reunidos com representantes do Governo do Estado, buscando parceria nas ações da área da Saúde do município.

Na quarta-feira, 14, o vice-prefeito, Claudio Rodrigues, os secretários municipais de Saúde, Carline Slovinski Acordi Garcia, e de Administração, Marcelo Martins de Castro, e o assessor jurídico da prefeitura, Solano Gabriel Cecchin Prates, estiveram reunidos na capital com o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, e com líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Hussein Bakri, e seu assessor, Luciano Scherer.

No encontro, os representantes de São Miguel do Iguaçu buscaram a contratualização com o Governo do Estado, para que seja repassado um aporte financeiro ao Hospital Municipal, que hoje funciona com verbas exclusivamente do município.

Também foram apresentadas algumas demandas na área da Saúde, além de uma proposta para serem realizadas cirurgias eletivas no Hospital Municipal e para aumentar a oferta de serviços oferecidos na unidade para a comunidade são-miguelense e também da região.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL