A secretaria municipal de Meio Ambiente de São Miguel do Iguaçu vai dar continuidade a Campanha Recicla SMI, que foi desenvolvida ao longo do mês de junho, alusiva ao Dia Mundial do Meio Ambiente.

Com a boa adesão da comunidade são-miguelense, a secretaria, com apoio da AMAR e dos feirantes, vai realizar a ação ambiental e social uma vez por mês, com a troca de materiais recicláveis por vales que poderão ser utilizados na compra de alimentos da Feira do Produtor.

A troca vai acontecer toda terceira quarta-feira mês, no horário das 07h30 as 11h00. A equipe estará na própria feirinha, localizada ao lado da prefeitura, realizando a troca. A próxima edição acontece nesta quarta-feira, dia 21 de julho.

Os vales poderão ser utilizados na compra de variados produtos, como salame, queijo, verduras e legumes orgânicos, panificados, e outros vários itens, que são produzidos por famílias do nosso município e comercializados na Feirinha do Produtor, que atende toda quarta e sábado.

Podem ser entregues materiais recicláveis, como: papel, plástico, papelão, alumínio e vidro não-temperado.

Não são aceitos materiais orgânicos, pneus, vidros temperados, roupas, lâmpadas, móveis, entulhos e eletrônicos em geral, itens que necessitam uma destinação específica para cada caso.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL