O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu recepcionou na manhã desta segunda-feira, 26, uma comitiva de lideranças do Estado do Paraná, formada pelo governador em exercício, Darci Piana, pelo secretário estadual de Infraestrutura e Logística e deputado federal licenciado, Sandro Alex, e pelo deputado estadual, Hussein Bakri, líder do Governo Ratinho Junior na Assembleia Legislativa e representante do município.

As lideranças foram recepcionadas pelo prefeito Motta, vice-prefeito, Claudio Rodrigues, presidente da Câmara Municipal, vereador Raulique Farias, empresário, Jaime Zorzetto, e pelo diretor presidente da Lar Cooperativa, Irineo da Costa Rodrigues, em reunião realizada na Fazenda Zorzetto, no distrito de Santa Rosa do Ocoí.

Também participaram do encontro, que seguiu todas as medidas sanitárias preventivas, o prefeito de Missal, Adilto Ferrari, prefeita de Itaipulândia, Cleide Prates, prefeito de Entre Rios do Oeste, Ari Aloisio Maldaner, além de secretários municipais, vereadores da base e lideranças da comunidade são-miguelense.

Durante a reunião, as autoridades estaduais reforçaram o apoio à gestão Motta/Claudio Rodrigues em projetos que visem o desenvolvimento do município.

Inclusive, o prefeito Motta, e o vice-prefeito, Claudio Rodrigues, aproveitaram a oportunidade para agradecer a parceria do Governo do Estado, através dos projetos que estão em execução e os que serão executados em breve, e o apoio dos deputados na intermediação das conversas entre os governos.

Também pediram uma atenção na área da Saúde, através de aporte ou regionalização do Hospital Municipal, e solicitaram que um terminal da Nova Ferroeste seja instalado no município, para assim possibilitar mais agilidade no escoamento da produção e chegada de novos produtos.

As autoridades ouviram as demandas o município e também destacaram o andamento de outros assuntos que terão impactos diretos em toda região Oeste, como a renovação das concessões do pedágio, a Nova Ferroeste, melhorias nas estradas estaduais, principalmente a PR-497, pavimentação rural, entre outros.

Por fim, as autoridades foram presenteadas com uma camiseta do São Miguel Futsal, que está representando o município no Campeonato Paranaense Série Prata.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL