A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu vai realizar na próxima terça-feira, dia 31 agosto, vacinação noturna para imunizar a população em geral de 20 anos ou mais.

A imunização será realizada no Centro de Convivência do Idoso Senhora Ilza Piccoli Pagot, o popular Clube do Vovô, localizado na Rua Valentin Celeste Palavro, S/N – Jardim Araras (próximo à Uniguaçu), no horário das 19h00 às 21h00.

Não será necessário realizar agendamento para receber a vacina, porém, será obrigatória a apresentação dos seguintes documentos: RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

A aplicação das doses será por ordem de chegada, dentro do imóvel, respeitando todas as medidas sanitárias preventivas.

Lembrando que neste sábado, dia 28, acontece drive thru para aplicação da 2ª dose da vacina Butatan para a população de 34 anos ou mais que recebeu a primeira dose no último dia 03 de agosto.

A aplicação das doses será realizada na Igreja Matriz, no horário das 08h30 às 10h00. Para receber a vacina é obrigatória à apresentação da carteirinha com a 1ª dose, além de RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL