A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu marcou as datas para aplicação da 2ª dose contra a Covid-19 das vacinas Butantan e AstraZeneca/FioCruz, para dar sequência ao Plano Estadual de Vacinação.

Nesta quarta-feira, dia 01 de setembro, será vacinada a população em geral de 31 anos ou mais, que tomou a 1ª dose da Butatan no dia 07 de agosto ou data anterior.  

Já na sexta-feira, dia 03 de setembro, será aplicada a 2ª dose da AstraZeneca/FioCruz na população de 58 anos ou mais, que tomou a primeira dose no dias 11 e 12 de junho ou data anterior.

Nos dois dias a aplicação da vacina será realizada na Igreja Matriz, seguindo o modelo drive thru, com a pessoa sendo vacinada dentro do carro, no horário das 08h30 às 10h30.

Para ser imunizado é obrigatória a apresentação da carteirinha constando a 1ª dose, RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

Lembrando que nesta terça-feira, 31 agosto, será realizada vacinação noturna para aplicação da 1ª e 2ª doses, no Centro de Convivência do Idoso, o popular Clube do Vovô, localizado na Rua Valentin Celeste Palavro, S/N – Jardim Araras (ao lado da Uniguaçu).

A aplicação da 1ª dose é destinada a população em geral com 20 anos completos ou mais e a 2ª dose é exclusiva para as pessoas de 34 anos ou mais, que tomaram a 1ª dose da Butantan no dia 03 de agosto ou data anterior.

O atendimento será no horário das 19h00 às 21h00. Não será necessário realizar agendamento para receber a vacina, porém, será obrigatória a apresentação dos seguintes documentos: RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência. No caso da 2ª dose, também apresentar a carteirinha constando a 1ª dose.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL