O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Saúde, está desenvolvendo o projeto Crescer, Nutrir e Brincar que vai ofertar cuidados para crianças na faixa etária de 8 a 12 anos com obesidade.

Duas vezes por semana uma equipe multidisciplinar, formada por nutricionista, psicóloga e educador físico, desenvolverá ações educativas para construir e repensar a relação com a alimentação e o impacto desses hábitos na vida adulta.

São ações com o intuito de promover atividades de educação alimentar e nutricional, de intervenções psicológicas pautadas no autocuidado, de incentivo às práticas corporais e de atividade física.

Os encontros serão realizados nas terças-feiras, no horário das 16h00 às 17h00 com atividade física, e nas quintas-feiras, das 15h30 às 17h00, com intervenção de nutricionista e psicóloga e, após, atividade física.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas via Whatsapp, através do número: (45) 3565-3102 até o dia 03/09/2021. Falar com Andreia (nutricionista) ou Karla (psicóloga).

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL