A Prova Objetiva do Concurso Público nº 001/2022, que está sendo realizado pelo Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, vai ser aplicada no próximo dia 26 de junho, um domingo, no período da tarde, em três locais diferentes.

Para os candidatos aos cargos de Nível Fundamental para as funções de Gari; Mecânico, Operário Braçal e Pedreiro, a prova será aplicada no Colégio Estadual Cívico-Militar Nestor Victor dos Santos, localizado na Rua Castro Alves, nº 365, Centro.

Para os cargos de Nível Fundamental nas funções de Coveiro, Motorista e Zeladora, a Prova Objetiva será realizada no Colégio Estadual do Campo Castelo Branco, localizado na Rua Marechal Cândido Rondon, 205, Centro.

Já para todos os cargos de Nível Médio e Superior as Provas Objetivas serão realizadas na Faculdade Uniguaçu, localizada na Rua Valentin Celeste Palavro, 1051.

Nos três locais a abertura dos portões será as 13h00 e o fechamento as 14h00. A aplicação da Prova Objetiva será as 14h10.

A relação completa do ensalamento de cada candidato está prevista para ser publicada no Diário Oficial Eletrônico (DOE) na próxima semana.

Todos os detalhes do Concurso Público nº 001/2022 estão disponíveis no DOE e é de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação dos atos pertinentes ao mesmo.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL