O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu vai realizar nesta sexta e sábado, dias 24 e 25 de junho, o 1º Arraiá Junino. O evento, que acontecerá na Rua Santa Terezinha, ao lado do Paço do Municipal, está sendo organizado pela secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, em parceria com Escolas Municipais, CMEI’s, Clubes da Terceira Idade e a Liga de Esportes Amadores.

Nos dois dias de evento terá as barracas de comidas típicas, como pipoca, cri cri, cachorro quente, pastel, entre outras, e pescaria, além da animação da Banda Moderatto.

Na sexta-feira, 24, Dia de São João, o evento terá início as 19h30, com a escolha da sinhá e sinhô infantil, com a participação de crianças com até 11 anos, e sinhá e sinhô da 3ª Terceira Idade.  Já no sábado, o atendimento nas barracas inicia as 16h00 e as apresentações das quadrilhas juninas a partir das 18h00.

‘Estamos preparando um evento especial para toda a família. As atrações são para todas as idades, por isso convidamos todos os são-miguelenses e também moradores dos municípios vizinhos a participarem dessa linda festa!’, destacou o secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Sandro Alexandre.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL