Galo recebe a equipe equatoriana, nesta terça-feira (5), no duelo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, após ter empatado a ida, fora de casa, por 1 a 1; histórico do Alvinegro como mandante é forte desde que voltou a receber partidas em BH. 


Atlético-MG hoje sabe bem o que é estar em casa. Com a Arena MRV prestes a ficar completamente pronta, onde o Clube terá o seu estádio próprio em questão de pouco tempo, o Galo chegará a um novo estágio na definição do que é o seu “lar”.

Mas, enquanto isso, outros lugares tornaram o ambiente propício para que o time ficasse cada vez mais à vontade. Desde 2012, quando o Atlético-MG voltou a mandar suas partidas em Belo Horizonte, a Arena Independência e o Mineirão têm sido os lugares preferidos da torcida alvinegra. Antes disso, vale destacar que o Galo mandou partidas majoritariamente na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, enquanto o Mineirão e o Independência eram reformados, entre 2010 e 2011.

Para enfrentar o Emelec, do Equador, nesta terça-feira (5), às 19h15, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores, o Galo estará no Mineirão em busca de mais um triunfo e, consequentemente, da classificação para a próxima fase do torneio. O primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1; dessa forma, uma vitória em casa ou um empate, combinado com vitória nos pênaltis, classifica o Alvinegro.

Fonte: br.bolavip.com

Deixe seu Comentário