Atlético-MG x Palmeiras: veja onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de ida das quartas de final da Libertadores

Atlético-MG e Palmeiras começam a decidir nesta quarta-feira, às 21h30, no Mineirão, uma vaga nas semifinais da Libertadores.

O jogo de volta das quartas de final está marcado para a próxima quarta-feira, no Allianz Parque, em São Paulo. O time que se classificar enfrenta o vencedor do confronto entre Estudiantes e Athletico-PR. Nesta edição da Libertadores, o gol fora de casa não é considerado critério de desempate.


O Atlético chega para este confronto cambaleante na temporada. São duas derrotas seguidas no Brasileiro e a saída do G-6. Será o segundo jogo de Cuca na sua volta, após perder de 3 a 0 para o Internacional no fim de semana passado. São 10 pontos atrás do líder Palmeiras nos pontos corridos.

Para o Galo, a Libertadores virou ainda mais um torneio prioritário, já que o título nacional ficou distante, e a Copa do Brasil é passado (eliminado para o Flamengo). E Cuca terá desfalques importantes logo mais.

Com oito vitórias em oito jogos, o Palmeiras chega para a partida defendendo a melhor campanha da Libertadores e uma sequência invicta fora de casa pelo torneio. O Verdão está a dois jogos de igualar sequência de 18 partidas sem ser derrotado na Libertadores, que pertence atualmente ao Atlético-MG. A última derrota do Verdão jogando como visitante pela Libertadores foi no dia 19 de abril. Desde então, foram 19 jogos e nenhuma derrota. Em contrapartida, nunca venceu o Atlético-MG atuando no Mineirão. Foram três jogos, duas derrotas e um empate, mas duas classificações palmeirenses nos confrontos no estádio.

Fonte: Redação ge.com de BH





Deixe seu Comentário