O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) abriram inscrições para a formação de uma nova turma para o curso de Auxiliar de Confecção.

O curso será ministrado na Escola do Trabalho João Manoel Scheffer, no horário das 18h30 as 22h30, entre os dias 05 setembro e 10 de novembro de 2022, totalizando uma carga horária de 160 horas.

As vagas são limitadas e as inscrições, que são gratuitas, podem ser realizadas na própria Escola do Trabalho, localizada na Av. Iguaçu, nº1533, de segunda à sexta-feira, das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00.

Para realizar a inscrição são necessários os seguintes documentos:

• Cópia certidão de nascimento ou casamento
• Cópia cédula de identidade
• Cópia CPF
• Cópia comprovante de matrícula ou histórico escolar do fundamental I
• Cópia comprovante de residência atualizado
• Cópia RNE – para estrangeiros

No início do último mês de julho foi encerrado o curso de Auxiliar de Confecção da primeira turma do ano e o resultado foi considerado muito positivo. ‘Tanto nós do Governo Municipal, como o Senai e os alunos ficamos muito satisfeitos com o resultado obtido com o curso e diante da demanda que temos, resolvemos oferecer novamente essa oportunidade de profissionalização para nossos munícipes’, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Valcir Teixeira.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3565-3077.  

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL