O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu está executando trabalhos de micropavimentação asfáltica no distrito de Santa Rosa do Ocoí, dando sequência ao programa Asfalto Bom, que está renovando a malha viária do município, utilizando recursos próprios.

No distrito a micropavimentação está sendo aplicada nas ruas onde já havia asfalto, fazendo assim a recuperação das vias, deixando com novo pavimento. Além disso, também está sendo executado o micropavimento na rua que faz ligação com a comunidade Santa Cruz do Ocoí, onde tinha a pavimentação poliédrica.

‘Além de recuperar o asfalto das ruas de toda a nossa cidade, queremos asfaltar um grande número de ruas e estradas do nosso município. Esse trabalho na Santa Rosa nos dá a certeza de que o micropavimento funciona diretamente nas pedras, o que vai permitir que o trabalho seja feito com o caminhão do município, com um valor bem mais baixo do que teria se tivesse que fazer com o asfalto’, destacou o prefeito Motta.

Na parte onde está sendo executado o micropamento na pavimentação poliédrica serão realizadas duas aplicações da micropavimentação, deixando a rua em perfeitas condições de trafegabilidade.

Após esse trabalho, o Governo Municipal vai realizar a sinalização viária utilizando o triciclo adaptado que foi adquirido no ano passado.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL