Luva de Pedreiro desabafa e nega que vai deixar de ser empresariado por Falcão: 'Se soubesse que internet era tão tóxica...'

Iran Ferrera, o 'Luva de Pedreiro', fez uma live nas redes sociais para desmentir a informação de que estaria trocando Falcão por um novo empresário

Dois dias depois de anunciar que fará uma pausa na carreira após os compromissos contratuais atuais, Iran Ferreira, o 'Luva de Pedreiro', voltou a aparecer na internet. Dessa vez, o influencer abriu uma live para esclarecer uma polêmica.

De acordo o Metrópoles, o fenômeno das redes sociais teria colocado Falcão, ex-jogador de futsal e atual empresário, para 'escanteio' e assinado com um novo agente. Segundo o veículo, seria o também influencer Khaby Lame, tiktoker mais seguido do mundo.

Durante a live, Iran desmentiu que estaria deixando o craque das quadras e alertou para o perigo da internet, afirmando que se soubesse do lado negativo, jamais teria entrado no meio.

Estão dizendo que saí do Falcão. Tudo mentira. Se soubesse que a internet era tão tóxica, perigosa, eu não teria entrado. Não sabia que era assim, tão ruim. É bom para um lado, mas do outro, só se queima", desabafou o 'Luva de Pedreiro' durante a live.

Pausa na carreira

Fenômeno nas redes sociais, Iran Ferreira, o 'Luva de Pedreiro', surpreendeu os seguidores nas redes sociais na última terça ao apagar seus vídeos. Em comunicado posterior, o influenciador afirmou que irá parar de gravar após os compromissos com os atuais patrocinadores e contratos.

"Fala, minha tropa. Todo mundo está pensando que fui hackeado, mas não fui hackeado. Eu que apaguei os vídeos mesmo e parei. Vou viver minha vida normal e sossegado daquele jeito. A equipe que estou é a melhor do mundo. É tudo gente boa e faz parte da minha família, mas essa foi uma decisão minha de parar."

Natural de Quijingue, cidade a 322 quilômetros de Salvador, o 'Luva de Pedreiro' tem mais de 18 milhões de seguidores no Instagram, sendo o influencer de futebol com maior público na rede. Ele se tornou famoso ao gravar vídeos em um campo de várzea em sua cidade natal acompanhado do bordão 'receba'.


Fonte: ESPN.com







Deixe seu Comentário