Santa Cruz abre vantagem na final da Série Ouro do Campeonato Municipal de Futebol

A equipe Santa Cruz/Sorte Esportiva/Raimundi/Casarão Bebidas venceu por 1 x 0 o União Comercial no domingo, 18, e abriu vantagem na final da Série Ouro do Campeonato Municipal de Futebol – 4ª edição da Taça Osmar Del Castanhel. O atleta destaque foi Keven Smithi Lira Costa,  que anotou o gol da equipe Santa Cruz.

Pela Série Prata, o time de Santa Rosa A abriu uma excelente vantagem ao derrotar por 05 x 02 a equipe de Santa Rita A. O atleta destaque foi Luiz Felipe Klein Eninger, que anotou 3 dos 5 gols da equipe Santa Rosa.

As partidas de volta acontecem dia 09 de outubro na comunidade Santa Cruz do Ocoí. Na Série Prata às 13h45 Santa Rosa A x Santa Rita A e às 15h45 na Série Ouro Santa Cruz x União Comercial.  

A equipe de karatê terminou sua participação na III etapa do Campeonato Paranaense, realizado em Cascavel, com 26 medalhas. Foram 09 ouros, 06 pratas e 11 bronzes. São Miguel participou da competição com 39 atletas.

O resultado garantiu o segundo lugar geral da competição na categoria especial (faixas roxa, marrom e preta). Os atletas medalhistas garantiram vagas para disputar a Etapa Final do Paranaense que será realizada em Campo Mourão no início de novembro.                        

Os atletas medalhistas:

Ouro: Humberto Barbiero, Juliano Rafael Scherer Carrer, João Otávio de Castilho, Ariane Schemmer Del Moro, Pedro Vieira, Bianca de Castilho, João Vitor Moreira Spelfeld, Isabel da Silva Cardoso e Deyvid Macagnan.

Prata: Pedro Bez Fontana Driessen, Hiago Barbosa de Oliveira, Isadora Trento Lázzari Schemmer, Laura Ledur, Pablo Vinicius de Jesus e Luana de Paula Jorge.

Bronze: Enzo Gabriel Grotts de Almeida, Vitor Vogt Santos, Bianca Vitório Acordi, Rafaella da Paz Diesel, Valentina Ruiz Lopez, Kauã Vier Paz, Ruan Pires, Arthur Alves Rodrigues, Dhiefferson Azevedo, Júlia Lazzeris Basso e Rian Slowinski Knapp.

Os professores Zilmar Tramontin e Diego Pasini parabenizaram os atletas pelo excelente desempenho e agradeceu aos apoiadores. “Governo Municipal, Itaipu Binacional, Academia Select Body Center SMI, Associação de karatê Evolução e Arlei Costa”.               

A equipe de kickboxing participou do Campeonato Paranaense no município de Cambé. O time foi destaque do evento conquistando nove medalhas de ouro e seis de prata.

“A equipe vinha se preparando há três meses para este grandioso evento. Estou contente com o excelente resultado deste final de semana e agora é focar para o festival Open que será no próximo dia 23 de outubro no município de Matelândia e posteriormente a Copa Paraná que fecha o ano de 2022”, disse o diretor técnico da equipe, Mestre Gilbertto Santtos.  

As atletas de bocha participaram em Céu Azul da 2ª fase do Campeonato estadual. O time não foi bem e não garantiu classificação para a próxima fase.


Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Deixe seu Comentário