Histórico! Gessé brilha, faz três e Cascavel Futsal é campeão da Copa Libertadores

A Serpente conquistou o título com uma vitória sobre o Peñarol, do Uruguai

A primeira competição internacional da história do Cascavel Futsal foi história. A primeira frase do texto parece soar redundante, mas convenhamos, é igual a campanha do Tricolor na Copa Libertadores. Foram seis jogos e seis vitórias. A Serpente conquistou o título com uma vitória sobre o Peñarol, do Uruguai, pelo placar de 3 a 1. 



O grande destaque da partida foi o pivô Gessé. Artilheiro do time na competição ele foi decisivo e brilhou fazendo um hat-trick na decisão, ou seja, anotando os três gols da Cobra. Glória Eterna que jamais será esquecida pelo torcedor do Cascavel. O dia 02 de outubro ficará marcado na memória do elenco, que devolveu ao Brasil o título da competição continental, já que o atual campeão era o San Lorenzo-ARG, equipe que o Tricolor eliminou na fase semifinal. 

O jogo foi complicado, mas o placar favoreceu a um time melhor tecnicamente e mais preparado mentalmente. Os uruguaios saíram na frente no primeiro tempo e o fixo Jhow chegou a ser expulso pela arbitragem. Mas na reta final da etapa inicial o representante brasileiro chegou ao empate e virou com dois gols no segundo tempo.

Fonte: Redação Catve.com



Deixe seu Comentário