O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da secretaria de Meio Ambiente, vai realizar neste sábado, 08 de outubro, em parceria com a AMAR (Associação dos Agentes de Meio Ambiente e Reciclagem) e os feirantes da Feira do Produtor, a edição mensal da campanha Recicla SMI.

Durante a campanha, a comunidade em geral pode trocar materiais recicláveis por vales-compras que poderão ser utilizados na aquisição de produtos comercializados na Feira do Produtor, localizada no calçadão ao lado da prefeitura.

São aceitos para a troca materiais recicláveis comuns do dia-a-dia, como: papel, plástico, papelão, alumínio e vidro não-temperado.  A troca é realizada na própria feirinha, no horário das 07h30 às 11h30.

Na Feira do Produtor, que funciona toda quarta e sábado, são comercializados diversos produtos, como salame, queijo, verduras e legumes orgânicos, panificados, entre outros vários itens.

No mesmo dia, em uma ação paralela à campanha, também poderão ser entregues materiais eletrônicos diversos, que serão encaminhados para uma empresa especializada na reciclagem desses materiais.

Não são aceitos materiais orgânicos, pneus, vidros temperados, roupas, móveis e entulhos.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL