Pelo Campeonato Paranaense de Futsal – Série Prata São Miguel eliminou a APAF de Paranaguá, em jogo que terminou empatado em zero à zero, no Centro Esportivo Albertina Salmon.

Com o resultado o time comandado pelo técnico Luizinho de Paula soma 11 pontos em 15 disputados, com três vitórias e dois empates, e, está classificado para a fase semifinal.

O Mangueirinha que venceu o Guaíra pelo placar de 7 X 1, tem os mesmos 11 pontos ganhos. Porém tem a defesa mais vazada que a do São Miguel, com 14 gols sofridos, contra 7 do Amarelinho, ficando em desvantagem no quesito gols sofridos.

Os dois times se enfrentam sábado, às 20 horas, no Ginásio de Esportes Joelson Marcelino, com transmissão pela equipe de Esportes da 105,9 FM e Página do Esporte.

O confronto do próximo sábado encerra o segundo turno do campeonato, edição 2022 e deverá definir a liderança do Grupo A.

Pelo grupo o Apucarana entrou na disputa por uma das vagas, ao vencer o São José dos Pinhais por 6 X

0, indo à 9 pontos ganhos, na primeira colocação do grupo B, que tem na próxima quarta-feira o confronto entre Medianeira e Coronel Vivida, no Antônio Lacerda Braga de Medianeira.

No jogo da quarta-feira, só a vitória interessa ao Medianeira Futsal, que  ainda  precisa vencer também o São José dos Pinhais na rodada do próximo sábado, na Região Metropolitana de Curitiba. Somando 9 pontos o time do técnico Marlus Henrish entra no páreo da classificação, mas ainda assim dependerá de combinação de resultados.

Texto: Carlos Moreira da Silva

Foto: Divulgação