O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu está preparando uma grande festa para comemorar os 61 anos do município. Entre os dias 26 e 28, será realizado um grande evento ao lado do Paço Municipal, com muitas atrações e shows nacionais gratuitos!

E para o desenvolvimento de todas as atividades, foram firmadas parcerias com diversas entidades do nosso município. Entre elas está a Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (Acismi), que ficou responsável pela Praça de Alimentação e alguns shows locais para as festividades.

Além disso, a Acismi assumiu a responsabilidade pelas Áreas Hot e Vip, que serão instaladas no local dos shows para quem quiser aproveitar as atrações em um espaço diferenciado. Apesar de a entidade ser responsável pelos espaços, 100% do lucro adquirido com a venda dessas áreas será destinado para a Associação Pestalozzi do município.

As pulseiras para a Área Vip estão sendo comercializadas individualmente pelo valor de R$ 40,00 por dia de evento, com limitação de 300 ingressos por dia. Já a Área Hot está sendo comercializada apenas por pacote, sendo o bistrô no valor de R$ 500,00 ou 600,00 para os três dias, com direito a seis pessoas por dia.

A comercialização está sendo realizada na sede da Acismi, localizada na Rua Caçador, equina com a Avenida Iguaçu, nº 80, Jardim Paraguaçu. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (45) 3565-1540.

Para a Praça de Alimentação, foram disponibilizados espaços gratuitos para empresas do município participarem e venderem seus produtos. ‘Queremos uma festa popular para toda a nossa comunidade. Por isso, deixamos em aberto para as nossas empresas participarem e, em contrapartida, exigimos preços de mercado, para que todos possam aproveitar a festa’, explicou o prefeito Boaventura Manoel João Motta.

ANIVERSÁRIO DE 61 ANOS DE SÃO MIGUEL DO IGUAÇU

A programação de comemoração de 61 anos do município terá início nos dias 19 e 20 de novembro com a abertura oficial da temporada 2022/2023 no Terminal Turístico Balneário Ipiranga.

A programação inicia a partir das 06h00 do dia 19 de novembro, com a realização da etapa final da Copa Brasil de Corrida de Aventura. Como parte dos Jogos de Aventura e Natureza, o evento reúne atletas de vários estados brasileiros, que vão percorrer 220 km até o dia 20.

A partir das 15h30, acontece o 1º Moto Encontro Arcanjos 277, com participação de moto clubes de várias regiões, praça de alimentação, quiosques, área de camping e shows com a Banda Kings e a Indelével Hard Rock.

No domingo, 20, o dia será de emoção e adrenalina com a etapa final da Copa Oeste Sportbay de Velocross. A partir das 10h00 acontecem os treinos para todas as categorias e as 13h00 começam as provas finais, com a realização de 18 baterias, que serão disputadas em 12 minutos mais 2 voltas cada.

A programação terá sequência de 26 a 28 de novembro, com a realização de shows de nacionais e diversas atrações para toda a família.

No sábado, dia 26, terá a dupla Di Paullo e Paulino, com carreira consolidada e seus grandes sucessos que embalam e empolgam o público há quase 50 anos. No domingo, dia 27, ‘Os Menino da Pecuária’ Leo e Raphael agitam a galera com seus hits e, no dia 28, feriado municipal, os irmãos Clayton e Romário fecham com chave de ouro a programação, trazendo seu sertanejo que agita o público por onde passam.

No palco 02 serão várias atrações, entre elas, a Banda Sinfônica de Palotina, DJ TT, Jonas e Tininho, Banda de Pagode Tamo Junto e artistas locais.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL