O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu comunica que as ruas próximas ao Paço Municipal Abel Bez Batti estão começando a ser interditadas ao trânsito de veículos, em virtude do início das instalações das estruturas para comemorar o Aniversário de 61 anos do município.

Nesta sexta-feira, 18, foi interditado o trecho da Rua Santa Terezinha entre a Rua Torres e a Avenida Willy Barth. Nesse local está sendo instalado o palco principal do evento para os shows da dupla Di Paullo e Paulino no sábado, 26, Leo e Raphael no domingo, 27 e Clayton e Romário na segunda, 28.

No início da próxima semana serão interditadas as demais ruas para a colocação da praça de alimentação e demais estruturas do evento.

Vai ser a maior estrutura para shows na história da cidade que está sendo montada no centro de São Miguel. “São grandes as expectativas para as festividades que espera receber milhares de pessoas durante os três dias de festa”, disse Valcir Texeira, secretário de Desenvolvimento Econômico e coordenador executivo geral da Comissão Organizadora dos festejos.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL