O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu realizou entre os dias 26 e 28 de novembro um grande evento para marcar as comemorações dos 61 anos de emancipação político-administrativa do município.

Milhares de pessoas compareceram no espaço montado próximo ao Paço Municipal que recebeu, além dos três shows nacionais gratuitos, com Di Paullo e Paulino; Léo e Raphael e Clayton e Romário; Praça de Alimentação e brinquedos e diversas atrações locais e regionais.

No primeiro dia de evento, as atrações locais e regional foram destaque da noite. Iniciando a programação, a Banda Sinfônica de Palotina encantou o público com seu lindo repertório, na sequência, Jonas e Tininho agitaram o público com muitos sucessos de ‘modão sertanejo’ e no final da noite, o DJ TT movimentou a galera.

Além disso, dois momentos marcaram de vez à noite. Primeiro o grande anúncio realizado durante o Cerimonial de Abertura Oficial, onde foi apresentado o projeto da ‘Rua Coberta’, que será construída na Rua Santa Terezinha, ao lado do Paço Municipal.

E claro, o mais esperado da noite, o grande show nacional com a dupla Di Paullo e Paulino. Com seus quase 50 anos de carreira, os irmãos fizeram um verdadeiro espetáculo, com seu repertório de grandes sucessos, que fez com que as mais de 8 mil pessoas presentes cantassem, se emocionassem e pulassem de alegria!

O segundo dia das festividades dos 61 anos de São Miguel do Iguaçu foi mais uma vez uma grande sucesso!

Milhares de pessoas acompanharam a programação especial preparada pelo Governo Municipal, que teve apresentação do grupo de pagode TMJ e do DJ TT, além do grande show nacional com Léo e Raphael!!

‘Os menino da pecuária’ fizeram um verdadeiro espetáculo e agitaram os cerca de 9 mil presentes com muita alegria e irreverência, interagindo com o público e cantando grandes sucessos!

Outro momento especial da noite foi a apresentação do elenco do São Miguel Futsal, que com apoio total do Governo Municipal, garantiu o acesso à Série Ouro do Campeonato Paranaense. Jogadores puderam sentir a energia da galera e receberam todo o apoio para as finais da competição que serão disputadas nos dias 03 e 09 de dezembro, sendo o segundo e decisivo jogo no Joelson Marcelino.

Por fim, no terceiro dia mais uma vez um grande público compareceu e aproveitou muitas atrações! Os artistas locais fizeram grandes apresentações de variados estilos musicais.

Além disso, os presentes puderam se deliciar com o bolo que foi distribuído gratuitamente. Essa foi uma surpresa preparada por meio de uma parceria com a Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (Acismi) e Associação Pestalozzi, onde foram distribuídos 61 kg de bolo, alusivos aos 61 anos do município.  

Por fim, finalizando a programação, o grande show nacional com Clayton e Romário, que agitaram a galera com grandes sucessos!

‘Primeiro gostaria de deixar um muito obrigado para a nossa equipe de governo e todas as entidades e instituições parceiras, que trabalharam muito para fazer essa linda festa. E agradecer também a todos que compareceram, pois ficamos muito felizes em comemorar o aniversário do nosso amado município junto com a população. Parabéns a São Miguel do Iguaçu pelos 61 anos e muito obrigado, mais uma vez, a todos!’, destacou o prefeito Motta.

Além da grande apoiadora do evento que foi a Acismi, também foram grandes parceiras a Associação Pestalozzi, Lions Club, Rotary Clube, Cresol, Sicredi, Sicoob, Acesmil – São Miguel Futsal, Soka Trilha e CTG Querência Amada.

Obs: Todas as fotos estão na Fanpage do Facebook.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL