O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, vai realizar nos próximos finais de semana o ‘Mais Verão São Miguel’, com diversas atividades esportivas e recreativas que serão desenvolvidas no Terminal Turístico Balneário Ipiranga.

Nos dias 28 e 29 janeiro, 04, 05, 11 e 12 de fevereiro, no horário das 15h00 as 18h00, profissionais ligados ao departamento de Esportes estarão desenvolvendo as atividades gratuitamente com os veranistas que estiverem aproveitando o final de semana na prainha, um dos mais agradáveis espaços turísticos do Extremo Oeste paranaense.

‘Estamos preparando uma programação bem diversificada com os nossos professores que vão desenvolver atividades para todas as idades, sendo assim mais um atrativo para o Balneário Ipiranga’, relatou o secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Adaltro de Góes.

Entre as atividades previstas estão disputas de vôlei de praia, futevôlei, handbeach, torneio de pênalti e futebol suíço, além de oficinas de pintura facial e dança e brinquedos.

No primeiro final de semana, dias 28 e 29 de janeiro, serão desenvolvidas atividades recreativas, vôlei de praia e handbeach. ‘Serão dias muito divertidos, onde vamos incentivar a prática de atividades físicas dos nossos munícipes e veranistas que estiverem na prainha. Estão todos convidados a participar’, destacou o secretário.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL