O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu abriu a Chamada Pública nº 001/2023 visando à aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural para o atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.

Os interessados (grupos formais, informais ou fornecedores individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda no até o próximo dia 27 de fevereiro, no setor de Protocolo do Paço Municipal no horário das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00.

Os produtos que serão adquiridos são: alface, banana caturra, batata doce, beterraba, brócolis, cenoura, fubá moído na pedra, leite, iogurte com polpa de fruta, mandioca sem casca, repolho e tomate rasteiro, conforme especificações do edital de licitação.

Os itens a serem adquiridos serão destinados para a merenda escolar e atendem o cardápio aprovado por nutricionistas da secretaria de Educação, com base nos critérios estabelecidos pelo FNDE, programa PNAE, visando atendimentos aos aproximadamente 3.430 alunos das Escolas Municipais, CMEIS e Educação Especial do município e o valor estimado a ser investido é de R$ 301.106,00 (trezentos e um mil cento e seis reais).

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL