O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Educação, abriu na segunda-feira, 13 de fevereiro, o chamamento público para concessão de auxílio transporte para estudantes de ensino técnico e universitário que estudam fora do município.

A solicitação dos candidatos interessados deve ser realizada via protocolo, no setor de protocolos no Paço Municipal, até o dia 31/03/2023 no horário das 07h30 as 11h30 e das 13h00 às 17h00.

Para concessão e manutenção do auxílio, o beneficiário deverá atender os requisitos que estão no edital publicado no Diário Oficial Eletrônico do dia 13/02/2023 e preencher a ficha de cadastro. Entre os requisitos estão: ser residente de São Miguel do Iguaçu (mediante comprovante de residência), estar matriculado em curso presencial não ofertado por instituição de ensino local, ter freqüência e notas mínimas cumpridas no trimestre, entre outras exigências.

A presidente da Comissão Municipal de análise do programa, Eliete Maria Bortoluzzi, relatou que o valor do benefício será de R$ 228,00(duzentos e vinte e oito reais). “É muito importante que os estudantes que se enquadram no programa realizem o cadastro o quanto antes para garantirem o seu auxílio, pois existe um limite orçamentário”.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL