O Governo Municipal, por intermédio da Secretaria de Assuntos Comunitários, Segurança e Trânsito informa aos motoristas que está interditado a R. Marechal Cândido Rondon esquina com a Alfredo Chaves.

Nesse local as manilhas estão cedendo comprometendo, com isso, o asfalto e forçando a Secretaria interditar o trajeto para segurança dos motoristas.

Esse trajeto é rota dos caminhões com destino a Missal e a BR 277. Os motoristas que vão com destino a Missal pela PR 497 devem ir pelo desvio na R. Nereu Ramos entrando na R. Borges de Medeiros até a 497, devidamente sinalizado pelo SMITRANS. Aqueles que fazem o trajeto inverso entram na Borges de Medeiros e depois pela Nereu Ramos chegando na R. Marchal C. Rondon.

“Alguns motoristas retiraram os cones de sinalização e estavam fazendo o trajeto interrompido”, conta a proprietária de um estabelecimento comercial em frente à Rua. O Secretário de Assuntos Comunitário, Segurança e Trânsito, Alexandro Alcará informou que é de inteira responsabilidade do motorista se acontecer um acidente. “Esse local tem uma profundidade de 1,5metros até as manilhas e o asfalto está cedendo, sendo um risco passar por ali”, completou.

A Secretaria de Obras está trabalhando para recuperação do trecho para liberar a pista o mais rápido possível. “Pedimos paciência e colaboração dos motoristas nesse período”, completou Alexandro.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL