O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da secretaria de Saúde, informa que haverá horário estendido de atendimento na Clínica de Especialidades todas as terças e quintas-feiras, seguindo até as 20h00, para aplicação de todas as vacinas do calendário nacional e da Covid-19, exceto o de Covid para crianças menores de 12 anos e BCG, que deverão ser agendadas pelo 3565-8150.

A Clínica de Especialidades está localizada na Rua Euclides da Cunha, 1345, ao lado do Pronto Socorro do Hospital e Maternidade Municipal São Miguel Arcanjo.

De acordo com a coordenadora de Imunização do município, Lucinei Aparecida da Silva, o objetivo com esse horário estendido é atender a demanda da população para além do horário comercial. “Uma oportunidade a mais para todos colocar em dia sua vacinação”, destaca Lucinei.

No momento está sendo aplicado a vacina contra a Covid-19 o 1º reforço para população com idade entre 12 e 17 anos e o 2º reforço para 18 anos acima. “Não podemos baixar a guarde quanto às vacinas. Precisamos nos vacinar e também os nossos dependentes”, alerta a secretária de Saúde, Eloni Terezinha Conzatti Queiroz.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL