O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da secretaria de Obras, está realizando a recuperação do trecho da Rua Marechal Cândido Rondon, na esquina com a Rua Alfredo Chaves. O local está interditado porque algumas manilhas que fazem o escoamento da água pluvial cederam, comprometendo o asfalto.

As obras de recuperação iniciaram na quinta-feira, 23, com recorte do asfalto e a troca das manilhas danificadas e ainda a realização da compactação da base de sustentação. Para agilizar a recuperação da rodovia, tendo em vista ser o local de intenso tráfego de carros, caminhões e ônibus, será feita a base de concreto e não asfalto. “Nessa sexta vamos concretar esse trecho para depois finalizar com o micro revestimento e a pintura viária”, informa o secretário de Obras, Rodrigo Frigo.

Serão necessários ainda 15 dias para que o concreto possa receber o fluxo de veículos. “Contamos com a compreensão dos motoristas e que nesse período utilizem os trechos alternativos que estão devidamente sinalizados”, completou o secretário.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL