O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), informa que as inscrições de candidatos para compor a mesma foram prorrogadas até o dia 24 de março.

Os interessados devem ser funcionários públicos de carreira e devem registrar a sua intenção no setor de Protocolo do Paço Municipal.

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.

A CIPA é composta por seis representantes dos funcionários públicos e seis do governo municipal. Para a presidente da CIPA, Joana Scarpari Mayer, é fundamental despertar o interesse dos empregados pela prevenção de acidentes e de doenças ocupacionais e estimulá-los permanentemente a adotar comportamento preventivo durante o trabalho. “Além disso, promover anualmente a semana SIPAT de prevenção de acidentes do trabalho”, completou.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL