O setor de Nota do Produtor Rural de São Miguel do Iguaçu comunica aos produtores do município que a devolução (prestação de contas) das Notas Fiscais referentes ao ano 2022 e anteriores deve ser realizada até o dia 30 de março de 2023.

A não devolução das referidas notas fiscais no prazo estipulado acarretará no bloqueio do cadastro de produtor rural, ficando o mesmo impossibilitado da retirada de novas notas, impossibilitando assim a venda dos produtos, além de outras restrições em nome do produtor.

“Comunicamos ao produtor rural que deixe em dia a prestação de contas das notas fiscais, pois os cadastros com notas pendentes estão bloqueados, impossibilitando o produtor da retirada de novas notas. O setor está com novas normas, exigido pela Receita Estadual” explica a chefe de divisão do Setor de Nota do Produtor Rural, Zaira Silvestre.

Duvidas podem ser sanadas no telefone: 3565-8108 ou no próprio departamento, que está localizado no piso inferior da prefeitura, em frente ao Banco do Brasil, no horário das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL