Os atletas de São Miguel do Iguaçu participaram no último final de semana da corrida de rua em Cascavel, da 5ª rodada da 1ª Copa São Miguel de Futebol de Campo e 1ª rodada da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino.

A equipe ‘Acorrer vamos SMI’ conquistou três medalhas na corrida ‘Tuicial Run 23’, na cidade de Cascavel, no domingo, 16. A atleta Raqueline de Lima Benites foi ouro na sua categoria; Milton Lumertz e Ana Maria Toniazzo foram prata em suas respectivas categorias.

A 5ª rodada da 1ª Copa São Miguel de Futebol de Campo Local teve os seguintes resultados também no domingo, 16:

– Santa Rita/Ilumisol Futebol Clube 04 x 01 União Comercial (Série Ouro)

– Grêmio Esportivo Avaí 03 x 03 Cruzeirinho/Agro Campo/Rubin Construtora (Série Ouro)

– Daghetti/Raimundi 02 x 02 União Comercial (Série Prata)

– Santa Rosa do Ocoí 03 x 03 Aceti/Ipiranga (Série Prata)

A rodada do próximo domingo, 23, fica transferida para o dia 30 de abril, devido à festa em São Jorge, comunidade que tem equipe participante na Copa.

A equipe do futsal feminino disputou a 1ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paranaense Série Prata no ginásio Joelson Marcelino no domingo, 16, e venceu Umuarama por 07 x 03. Além de São Miguel e Umuarama, estão Cambé, Colombo, Toledo, Chopinzinho e Guarapuava na competição. No domingo, 23, a equipe vai para Colombo disputar a 2ª rodada.

A partir dessa segunda-feira, 17, estão sendo disputadas as modalidades coletivas dos XXI Jogos Escolares que conta com a participação de 09 escolas do município, envolvendo cerca de 300 estudantes.

As modalidades coletivas (voleibol, handebol e futsal) acontecem nos dias 17, 18, 19 e 24, 25 e 26 de abril, nos ginásios Joelson Marcelino e Valter Marcon.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL