O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu está promovendo a eleição para selecionar os novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da prefeitura. A votação ocorrerá nesta quarta-feira, 24 de maio, e quinta-feira, 25 de maio.

Um total de 1.013 servidores efetivos estão aptos a votar nas urnas disponíveis em diversos locais, incluindo o Paço Municipal, Unidades Básicas de Saúde, Escolas Municipais, Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e Pátio de Máquinas.

São 13 candidatos que concorrem à eleição e, destes, serão eleitos 03 membros titulares e 03 suplentes. A apuração dos votos acontecerá na próxima sexta-feira, 26, pela manhã, no Paço Municipal. Além dos eleitos, a CIPA será composta por mais 03 titulares e 03 suplentes, representando o Poder Executivo Municipal.

A atual presidente, Joana Lúcia Scarpari Mayer, ressaltou a importância da participação de todos, dada a relevância da CIPA. “Pedimos a colaboração de todos para que votem”, completou.

Para a validação do processo eleitoral será necessário alcançar a metade mais um dos votantes. Os membros da CIPA realizam um trabalho voluntário na comissão.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL