O município de São Miguel do Iguaçu terá duas representantes na grande final da 18ª edição do Fermop (Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná), que acontece nesta sexta-feira, 29 de setembro, na cidade de Santa Lúcia.

Adrielli Luana e Dienifer Leite irão representar o município com apoio do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, nas categorias Popular e Gospel, respectivamente.

As duas garantiram vaga na grande decisão do festival após realizarem suas apresentações na etapa classificatória realizada em Santa Helena no dia 18 de agosto. Adrielli Luana garantiu a vaga ao conquistar o primeiro lugar na categoria Popular e vai apresentar na grande decisão a música ‘Quem é você’, de Sandra de Sá. Já Dienifer Leite avançou com o segundo lugar na categoria Gospel e vai interpretar a canção ‘Deus do Secreto’, do Ministério Sarando a Terra Ferida, na finalíssima.

O prefeito Boaventura Motta, desejou muito sucesso às candidatas são-miguelenses. ‘Boa sorte as nossas representantes que fizerem um grande show na classificatória e que, com certeza, irão representar muito bem nosso município nesta grande final’, destacou.

A final do Fermop vai distribuir R$ 22 mil em prêmios aos ganhadores e será transmitida na fanpage da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop) no Facebook.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL