Será a Cooperativa Sicredi Vanguarda que repete a ação de retribuição à comunidade esportiva da cidade...

 

A diretoria do São Miguel Futsal iniciou a semana anunciando quem será o Patrocinador Master do time, na  temporada de 2024.

O presidente do Amarelinho, Michel Peron, esteve reunido com diretores do patrocinador e a imprensa para oficializar o termo de acordo. Será a Cooperativa Sicredi Vanguarda, que dessa forma repete o patrocínio Master ao time do São Miguel Futsal.

O anúncio foi feito na Agência da Sicredi da Avenida Villy Barth, na tarde de ontem, segunda-feira, 29 e, contou com a presença do gerente da unidade, Tiago Maciel e dos diretores da Cooperativa Luis Dickel e Alceu Bley.

Na oportunidade todos, tanto os executivos da Sicredi, como o presidente do São Miguel Futsal enalteceram a importância da parceria que está sendo mantida.

Na oportunidade, também o presidente do São Miguel Futsal, Michel Peron, postou nas redes sociais a oficialização da Sicredi Vanguarda como Patrocinador Master do time para a atual temporada.

O presidente Michel Peron falou com reportagem da Rádio 105,9 FM, e comemorou o apoio da Sicredi Vanguarda ao projeto deste ano.

Segundo o dirigente esportivo, o patrocínio de uma marca de peso como a Sicredi Vanguarda será de grande valia para o time. “Além do apoio financeiro será importante todo o apoio de serviços bancários do time, que tem a Sicredi como a nossa cooperativa de serviços”, afirmou o dirigente.

Para o gerente da Sicredi Willy Barth, Tiago Maciel de Souza a renovação estendida como Patrocinador Master é um motivo de orgulho para a Sicredi. “O time do São Miguel Futsal tem uma camisa de muito peso no futsal do estado, quando a gente faz parte de um projeto desses, é motivo de muito orgulho” - disse o executivo da Sicredi - São Miguel. Tiago Maciel, que tem experiência como dirigente, entende que o projeto 2024 do Amarelinho está no caminho certo. Ele disse ter acompanhado as renovações e as contratações de referência no mercado, o que segundo ele irão fazer diferença no mercado do futsal paranaense.

O diretor de negócios da Sicredi, Luis Dickel entende que a cultura do futsal em São Miguel do Iguaçu é consistente. “A Sicredi sabe quanto o futsal mobiliza o torcedor da cidade e região, e, o cooperativismo vivido pela Sicredi está envolvido nesse contexto” – O diretor da Sicredi lembrou que a Cooperativa tem tradição de parceria com o Amarelinho. “Desde a época dos vários títulos conquistados pelo time a Sicredi é parceira do São Miguel Futsal” – finalizou o dirigente cooperativista.

 

Reportagem/Texto: Moreira da Silva

Fotografia: Carlos Moreira da Silva