A apresentação do elenco foi nesta segunda-feira e o grupo já sabe quem será o adversário na estreia dia 9 de março...

 

A movimentação da equipe do São Miguel Futsal visando às competições da temporada 2024, começou nesta segunda-feira, com a apresentação dos jogadores do elenco ao técnico Luís Henrique de Paula.

Do grupo de 12 até agora contratados, cinco são remanescentes da equipe que no ano passado ficou entre as oito melhores equipes do Paraná.

O goleiro Lucas Santos; o ala/fixo Lucas Ferreira e os alas Leo Fernandes e Paterson (Pety). Já o goleiro Carlinhos, revelado na base do Amarelinho, e, que esteve jogando pelo CFM Medianeira, na temporada passada, também está de volta ao grupo.

Os novos contratados são: os fixos: Eder (ex-Operário de Laranjeiras) e Leo Oliveira (ex-AABB-SP); os alas: Vitinho (ex-Corinthians); Jean Peruzzo (ex-Blumenau); Gui Falcão (ex-Esporte Futuro Toledo); o pivô Della Torre (ex-Dibba Al Hisn dos Emirados Árabes) e também o goleiro Leo Oliveira (ex-Joaçaba-SC).

O presidente Michel Peron conduziu a recepção aos jogadores. Acompanharam o presidente o Vice, Darlei Tavares; a Secretária do clube Danielly Motta de Oliveira e  os  diretores Carlos e Evaldo Motta.

O Campeonato Paranaense – Série Ouro/2024 tem data prevista para começar dia 2 de março, mas o São Miguel só estreia na competição dia 9 de março, jogando em casa, contra o Operário de Laranjeiras.

O Amarelinho terá oportunidade de embalar bem no certame deste ano, pois o segundo compromisso também será em casa, dia 16 de março, contra o Marreco de Francisco Depois.

O Técnico Luizinho de Paula, terá inicialmente um grupo de 12 jogadores, mas o presidente Michel Peron promete para os próximos dias as contratações necessárias para formar três quartetos de  qualidade para  as competições que virão.

Os jogadores do São Miguel na temporada 2024:

01 – Lucas Ferreira da Silva – Ala/Fixo: 28 anos;

02 – Lucas Santos – Goleiro: 26 anos;

03 – Peterson (Pety) – Fixo/Ala: 30 anos;

04 – Leonardo (Leo Fernandes) – Ala Canhoto: 24 anos;

05 - Carlos Henrique L. da Rosa (Carlinhos) – Goleiro: 20 anos;

06 – Gui Falcão – Ala Destro – 27 anos;

07 – Nathan de Melo (Della Torre) – Pivô – 21 anos;

08 – Jean Peruzzo – Ala Destro – 22 anos;

09 – João Victor Vaz de Carvalho Dunda – (Vitinho) – Ala Canhoto – 20 anos;

10 – Leonardo de Oliveira Pereira – (Leo Oliveira) – Fixo – 21 anos;

11 – Leonardo José Leal de Souza – (Leo Souza) – Goleiro – 21 anos;

12 – Eder Rogério dos Santos Rabello (Eder) – Fixo – 33 anos;  

 

Texto: Carlos Moreira da Silva

Fotografia: Carlos Moreira da Silva/Rádio São Miguel FM -105,9.