Os atletas que representam São Miguel do Iguaçu por intermédio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, conquistaram o vice-campeonato nacional de karatê e ouro no vôlei gigante em evento regional.

A atleta Isabel Cardoso, do karatê, foi vice-campeã na categoria sênior (61 kg) no Open Nacional Team Aguiar de Karatê. Ela disputou a grande final com a atleta Stefani, de São Paulo, e perdeu pelo placar de 4 x 3, numa final bastante disputada.

“É um excelente resultado por se tratar de uma estreia nesta categoria, sendo que as demais atletas são bastante experientes. Continuaremos focados com nosso trabalho de treinamento e logo estaremos em Caucaia, no Ceará, com a equipe disputando a 1ª etapa do Campeonato Brasileiro e seletiva nacional” disse o técnico do karatê, Zilmar Tramontin.

Ele agradeceu o apoio do Governo Municipal, por meio do Departamento de Esportes, e aos patrocinadores Itaipu Binacional, Select Body Center Academia, UNIGUAÇU, Sicredi Vanguarda e Evolução Karatê.

Estiveram também no evento os atletas João Vitor Spelfeld, na categoria sênior e sub 21 – 75kg; Deyvid Macagnan sênior e sub 21 + 84 kg e Matheus Vinicius sênior e sub-21 – 75 kg.

Os atletas do vôlei gigante masculino e feminino foram medalhas de ouro no ‘Mais Verão’, evento realizado no final de semana na cidade de Medianeira-PR. A competição foi na areia.

“Para nós que também estamos iniciando essa modalidade de vôlei de praia é gratificante voltar para casa com medalha. Teremos grandes desafios durante o ano, como os Jogos Regionais do Idoso que acontecem em maio na cidade de Toledo e também os Jogos da Integração do Idoso, os JIIDOS”, disse o técnico Henrique Viana Martins.

E nesta segunda-feira, 04, acontece o Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futebol – 5ª Taça Osmar Del Castanhel. O evento começa às 20h00, no CTGzinho do Parque de Exposições Benevenuto Verona. A competição vai ter início no dia 17 de março.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÕ, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL