Tocando Agora: ...

Governo Municipal vai realizar a 1ª Roda Cultural de Chimarrão

Publicada em: 02/05/2022 09:38 - Locais

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, vai realizar no próximo dia 15 de maio a 1ª Roda Cultural de Chimarrão.

O evento será realizado na Praça Central Henrique Ghellere, no horário das 15h00 as 17h00, e contará com a presença dos professores e alunos das oficinas de teatro, viola, violão, gaita, balé e ginástica rítmica, que estão interagindo com o público presente.

Aproveitando que em 15 de maio é comemorado o Dia Internacional da Família, esse será um momento especial de confraternização entre as famílias, que poderão aproveitar bons momentos com muita cultura e conversa, degustando o tradicional chimarrão.

‘Será uma tarde voltada para todas as famílias. Tragam suas cadeiras e chimarrão e vamos confraternizar nesse momento especial de muita cultura para todos os são-miguelenses!’, convidou a diretora de Cultura, Marlei Scussel Farias.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Compartilhe: