A um jogo de marca histórica na Seleção, Bia Zaneratto quer gol na semifinal para eternizar momento
Titular no Brasil, atacante completará 100 partidas com amarelinha diante do Paraguai, terça, pela Copa América
Bia Zaneratto terá um momento especial na carreira ao entrar em campo diante do Paraguai na próxima terça-feira, às 21h (de Brasília), pela semifinal da Copa América. A atacante chegará a 100 jogos pela Seleção. Ela espera que essa marca venha acompanhada de um gol decisivo.
- Fico muito feliz de completar 100 jogos vestindo a camisa da seleção em um momento tão importante como vai ser essa partida contra o Paraguai. Vai se tornar ainda mais especial. Quero concretizar ela com uma vitória e se Deus quiser também com um gol que vai ser muito lindo para mim e para toda a minha família e por todos que torcem por mim - afirmou Bia Zaneratto.
Mas a jogadora não espera um rival fácil. Comandado pelo brasileiro Marcello Frigério, o Paraguai desbancou o Chile, que era visto como um dos possíveis classificados do Grup A à etapa seguinte. - Sabemos que vai ser um jogo difícil. Estamos nos preparando para isso. Temos visto bastante vídeos. Vamos continuar nos preparando ainda, mas sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe, mas também tenho certeza que estaremos bem preparadas para isso - afirmou a jogadora.
Neste domingo, o Brasil retornou aos treinos com bola depois da folga de sábado. O time titular foi escalado com Lorena, Antonia, Tainara, Rafaelle, Tamires; Ary Borges, Angelina, Adriana, Kerolin; Bia Zaneratto e Debinha. A seleção volta a treinar nesta segunda-feira, às 13h (de Brasília), no CT da Universidad Industrial de Santander.
Fonte: G1.com
Foto: Thais Magalhães / CBF